Gestão de Tempo

Tempo min de leitura: 1m 58 s

Recentemente tive a oportunidade de dar duas formações sobre o tema “Gestão de tempo”.
A primeira no âmbito do I 4MED organizado pelo NEM/AAC com a duração de 2 horas, que decorreu no dia 7 de Outubro.
A segunda no âmbito do V MEDSCOOP organizado pela ANEM com a duração de 1 hora e meia, que decorreu no dia 31 de Outubro.

Aproveito para pedir desculpas aos participantes pela demora da disponibilização deste material, mas estava à espera que fosse tornada pública a versão nova do netvibes (da qual já estava registado há muito tempo) com maior antecedência, o que acabou por acontecer só no dia em que gravei o tutorial. Esperei tanto tempo, porque as mudanças poderiam ser muito grandes ao ponto de tornar este videotutorial redundante (sendo por isso uma má gestão de tempo realizá-lo caso tal acontecesse:p).Felizmente, tal não aconteceu, porque em termos de usabilidade existe a possibilidade de se manter o mesmo interface com a versão wasabi. Aliás, até acho que é preferível comparativamente com a nova, mas vocês avaliarão caso optem por aderir ao serviço.

Fica aqui então disponibilizado o material das formações:
Handout da formação do I 4MED

Handout da formação do V Medscoop

Videotutorial sobre como usar o netvibes:

Videotutorial netvibes from Miguel Cabral on Vimeo.

Apresentação usada nas formações:Gestão de Tempo

Apesar de nem todos os pontos terem sido devidamente abordados na formação do V MEDSCOOP, decidi disponibilizar todos os slides por uma questão de maior informação.

Palestra de Randy Paush sobre Gestão de Tempo (ligação)

Desejo-vos tempo!